> TABOCAS NOTICIAS : Ronda diz que a brasileira Cris Cyborg deveria ser acusada de tentativa de homicídio

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ronda diz que a brasileira Cris Cyborg deveria ser acusada de tentativa de homicídio

Do UOL, em São Paulo
Ronda Rousey posa para marca de jeans Reprodução

Campeã feminina do UFC, Ronda Rousey disse que a brasileira Cris Cyborg deveria ser acusada de tentativa de homicídio. A declaração da americana foi dada ao programa 'The MMA Hour', do site MMA Fighting.

"Eu vou lutar com ela e eu vou vencê-la. Mas aquela menina, na minha opinião, deve ser acusada de tentativa de homicídio por negligência. Entrar no octógono dopada é o equivalente a andar com uma arma", disse Ronda.

A grande polêmica é que Cyborg foi flagrada no exame antidoping realizado no começo de 2012, quando a brasileira venceu a japonesa Hiroko Yamanaka, quando ela ganhou em 16 segundo.

USA TODAYRonda, que disse não saber se a luta vai acontecer, falou com alegria sobre a possibilidade do combate para "tirar" a brasileira do MMA.

"Ficaria feliz de acabar com ela e tirá-la do esporte para que ninguém precise mais lidar com ela de novo, porque é algo que precisa ser feito", completou.

A americana também foi questionada sobre o mérito de Cyborg em enfrentá-la e disse que a brasileira não merece essa chance.

"Se eu acho que para ter uma grande luta vale a pena ter essas coisas no esporte que eu trabalhei tão duro para desenvolver? Não, não acho. Se a colocarem na minha frente, eu acabo com ela. Mas, se eu acho que ela merece estar ali? Não", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário