> TABOCAS NOTICIAS : Rogério Ceni admite ter filho de uma relação extraconjugal

sábado, 22 de novembro de 2014

Rogério Ceni admite ter filho de uma relação extraconjugal


Do UOL, em São Paulo
Rogério Ceni admitiu neste sábado ter um filho fruto de uma relação extraconjugal. O goleiro emitiu nota oficial em seu site reconhecendo a paternidade após a colunista Sonia Racy de jornal O Estado de S. Paulo publicar em sua coluna que o jogador pretende entrar em campo com um garoto antes do fim de sua carreira.

"Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho. Desde o momento em que soube que seria pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico às minhas princesas Beatriz e Clara", afirmou o jogador por meio de nota oficial.

Com a aposentadoria praticamente confirmada para o fim deste ano, Ceni tem mais quatro jogos garantidos com a camisa do São Paulo, três pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional (COL). Este número poderá aumentar se o time conseguir a classificação para a final do torneio internacional.

Neste domingo, o São Paulo enfrenta o Santos, Às 17, na Arena Pantanal.

Confira a íntegra da nota publicada pelo goleiro.

"Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.

Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico às minhas princesas Beatriz e Clara.

O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.

E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário