> TABOCAS NOTICIAS : Renovação de Léo Moura deve ser oficializada semana que vem

sábado, 29 de novembro de 2014

Renovação de Léo Moura deve ser oficializada semana que vem

Redação FutRio / Foto: Gilvan de Souza (Flamengo)
Há dez temporadas sendo titular absoluto da lateral-direita do Flamengo, Léo Moura não é visto mais como unanimidade entre atual diretoria. O acordo que era para ter sido selado na última semana, estacionou, mas não deve ser problema, visto que o contrato de mais um ano já está praticamente fechado. 

- A última reunião que teve foi a que meu empresário teve com a diretoria e deixou quase tudo acertado. Vou deixar na mão deles que eles se resolvem. Tenho tranquilidade e certeza de que sempre entrei em campo para fazer o meu melhor. Não é à toa que vou completar 50 jogos no ano. Se não tivesse dado o meu melhor, isso não teria acontecido. Para mim, ficar por mais dois anos acho que já é o suficiente, mas enquanto isso ainda dá para jogar muito.

Na próxima temporada, Léo Moura completará a 11ª temporada vestindo a camisa 2 que já foi de jogadores consagrados como Leandro e Jorginho. Após mais de 500 jogos e vários títulos, o lateral ainda quer jogar mais dois anos e espera se aposentar no Rubro-Negro, que é o clube pelo qual sempre torceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário