> TABOCAS NOTICIAS : Playboy da ex-BBB Vanessa é a menos vendida da história

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Playboy da ex-BBB Vanessa é a menos vendida da história

do BOL, em São Paulo/Reprodução / Playboy
Campeã do "BBB14", Vanessa Mesquita não repetiu o sucesso de público nas bancas
Após a Playboy da ex-BBB Amanda Gontijo se tornar a edição menos vendida da história da publicação, com apenas 99.343 exemplares vendidos - fato inédito para a revista, que sempre vendeu mais de 100 mil exemplares por edição -, foi a vez de outra ex-participante do reality fracassar nas bancas.

A Playboy de julho, que traz a campeã do "Big Brother Brasil 14" Vanessa Mesquita como a gata da capa, vendeu apenas 97.026 exemplares, quebrando o recorde negativo de Amanda e ocupando o desagradável posto de Playboy menos vendida da história. 

Os números constam no site da editora Abril.

Em tempo
A recordista de vendas da Playboy foi a edição com Joana Prado, a eterna Feiticeira. Ao todo, o primeiro ensaio vendeu 1,2 milhão de exemplares em 1999. A segunda no ranking da revista foi a edição com a Tiazinha, que vendeu apenas 2 mil a menos que a Feiticeira.
Vanessa Mesquita, vencedora da 14ª edição do "Big Brother Brasil", aparece de topless e exibe tatuagem no braço em nova foto divulgada pela Playboy. Estrela da edição de julho da revista, Vanessa contou que sua autoestima a motivou a fazer o ensaio nu. "Sempre me achei um patinho feio e não aceitava meu corpo, estar feliz comigo mesma será ótimo", falou a gata em comunicado à imprensa. Reprodução / Playboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário