> TABOCAS NOTICIAS : PE: Homem admite ter matado e ingerido carne de vítima

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PE: Homem admite ter matado e ingerido carne de vítima

O acusado Jorge Beltrão Negromonte confessou durante júri nesta quinta-feira (13) que matou, esquartejou e comeu parte do corpo da jovem Jéssica Camila da Silva Pereira, de 17 anos, segundo informou o Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Além dele, Isabel Cristina Torreão Pires e Cristina Oliveira da Silva também são julgadas. O júri começou na manhã desta quinta-feira e deve terminar na madrugada de sexta-feira (14), presidido pela juíza Maria Segunda Gomes de Lima.

Os acusados estão presos desde abril de 2012. À polícia, eles relataram que eram integrantes de uma seita chamada Cartel, que tem como meta a purificação do mundo e o controle populacional, por isso as vítimas sempre eram mulheres. Além de Jéssica, os criminosos também respondem pelas mortes de Giselly Helena da Silva e Alexandra Falcão da Silva — o desaparecimento das duas últimas foi o que motivou o início das investigações policiais.

Após perícias e interrogatórios que começaram em Garanhuns, a polícia encontrou provas com relação ao assassinato de Jéssica, ocorrido em Olinda. Os restos de Jéssica foram achados emparedados na casa do trio. Essas partes, como as mãos da vítima, eram consideradas impuras. O restante era consumido pelo trio. Os acusados chegaram, inclusive, a rechear os salgadinhos que vendiam com a carne de vítimas.

Em julho do mesmo ano, os acusados passaram por exames de sanidade mental que provaram que eles podem responder pelos próprios atos. Fonte: Com informações do R7/ Por: Larice Sena/180graus.com/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário