> TABOCAS NOTICIAS : PB: Garoto atira em aluna dentro de escola em João Pessoa

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PB: Garoto atira em aluna dentro de escola em João Pessoa

Um adolescente de 15 anos deflagrou três tiros contra uma estudante de 14 anos dentro da Escola Municipal Violeta Formiga, localizada no bairro Mandacaru, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (21).

Segundo o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais), a menina estava em sala de aula quando o adolescente invadiu o local, entre uma aula e outra, e atirou contra ela. A garota foi atingida no abdômen por três tiros. Ela foi socorrida pela PM (Polícia Militar) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo boletim médico divulgado às 12h, a menina está passando por procedimentos cirúrgicos e está em estado gravíssimo.

O acusado fugiu e até a publicação deste texto não havia sido localizado pela polícia. A PM informou que está em diligências no bairro Mandacaru para tentar apreender o adolescente.

A escola fica a cerca de 300 metros da UPS (Unidade de Polícia Solidária).

A Superintendência de Polícia Civil informou que o acusado tem passagem pela polícia e já foi apreendido por tráfico de drogas.

A polícia investiga se o crime tem motivação passional, pois colegas da garota informaram que eles já haviam namorado. Imagens das câmeras de monitoramento da escola foram recolhidas para serem analisadas pela polícia.

O UOL telefonou para a Escola Municipal Violeta Formiga, mas as ligações não foram atendidas. A Secretaria Municipal de Educação informou que vai se posicionar sobre o assunto na tarde desta sexta-feira.
Leia mais em: http://zip.net/blqdB7

Nenhum comentário:

Postar um comentário