> TABOCAS NOTICIAS : Neymar será multado pelo Barcelona por chegar 15 minutos atrasado

sábado, 22 de novembro de 2014

Neymar será multado pelo Barcelona por chegar 15 minutos atrasado

Nesta sexta-feira, Neymar foi recebido por um membro da comissão técnica do Barcelona no CT Joan Gamper que apontava seu relógio ao craque. Os 15 minutos de atraso do camisa 11 não serão perdoados pelo técnico Luís Enrique – que não tolera tal atitude – e ele terá que pagar uma multa ao time catalão. O jornal As flagrou o avançado se dirigindo imediatamente ao vestiário para se trocar e integrar o restante do grupo. 
Ainda de acordo com a publicação, Neymar só será multado para cumprir com rigor a política imposta por Luís Enrique com seus comandados. O craque estava com a Seleção Brasileira em Viena, na Áustria, e voou para Barcelona de olho na partida contra o Sevilha, pelo Campeonato Espanhol. Em 14 jogos nesta temporada com a camisa culé, o camisa 11 tem 12 gols marcados e é o artilheiro do time. 
A grande novidade no treinamento desta sexta foi a presença do meio-campista Andrés Iniesta, recuperado de lesão. Ele deverá reforçar a equipe na próxima partida. Fonte: Blog Politica na Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário