> TABOCAS NOTICIAS : Neymar contradiz Dunga e diz que passar faixa para Thiago Silva foi ideia sua

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Neymar contradiz Dunga e diz que passar faixa para Thiago Silva foi ideia sua

Bruno Thadeu/Do UOL, em Viena (Áustria)
Ao ver que seria substituído, Neymar atravessou o gramado e entregou a braçadeira de capitão para Thiago Silva, após dias de polêmica sobre o objeto. Dunga, em entrevista coletiva, disse que "tudo na seleção é planejado". O camisa 10, por sua vez, contradisse o treinador.

"Foi uma coisa natural, não estava programado para eu sair e nem entregar a faixa para o Thiago", disse Neymar, ao Sportv. "Foi natural ali na hora. Ele tem grande comando, já foi capitão", completou o atacante depois, para o restante da imprensa, incluindo o UOL Esporte. 

A declaração de Neymar foi dada na zona mista do estádio em Viena onde o Brasil fez 2 a 1 na Áustria. Minutos antes, Dunga havia concedido entrevista coletiva e falado sobre o assunto. Perguntado especificamente sobre a saída de Neymar e a passagem da braçadeira para Thiago Silva, o treinador respondeu o seguinte: 

"Temos uma coisa chamada organização. Tudo é planejado antes. As coisas dão continuidade. Para vocês algumas coisas podem ser polêmicas, para nós é tranquilo", disse Dunga, aproveitando para tentar minimizar a polêmica dos últimos dias. 

A faixa virou um artigo disputado depois que Thiago Silva disse, no último domingo, que estava "triste" por estar no banco de reservas e sem a braçadeira. Dunga, no dia seguinte, respondeu dizendo que "ninguém é dono da seleção", mas lidou com o tema nos bastidores conversando com o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário