> TABOCAS NOTICIAS : Na busca por romance, funcionários colocam cartaz em obra de Campinas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Na busca por romance, funcionários colocam cartaz em obra de Campinas

Uma placa com a mensagem "Procura-se namoro ou ficante" colada em frente ao portão de uma obra, que fica no Centro de Campinas (SP), foi a forma encontrada por sete trabalhadores para procurar novos romances.

Eles, que vieram de Natal (RN) e trabalham no local, afirmam não conhecer muito a cidade, por isso há um mês surgiu a ideia de colocar o cartaz com os nomes e os números de telefones dos que estão no "time dos solteiros" para que pretendentes liguem para marcar encontros. 

De acordo com o operário Joseval da Silva, de 44 anos, a ideia da placa surgiu como uma brincadeira entre os trabalhadores. "Começou meio que como uma brincadeira e depois conversamos e resolvemos mesmo colocar", conta. No entanto, ele destaca que só os operários descomprometidos puderam participar da iniciativa. "Lá estão só está os nomes dos solteiros", afirma. 

Apesar de estar na frente da obra há um mês apenas, Silva afirma que a placa começa a surtir efeito, já que duas mulheres entraram em contato. "Uma ligou e marcou um encontro, a outra ligou e ficou de retornar. Também tem gente que passa e fala que vai ligar", explica. 

Segundo o trabalhador, a placa chama a atenção mesmo de quem não está à procura de um relacionamento. "O pessoal que passa aqui para e lê a placa", conta. 

Obra x relacionamento 
Os funcionários trabalham na reforma de um antigo hotel desativado, que deverá ser reaberto no final de 2015. No entanto, Silva garante, que pelo menos no caso dele, mesmo que o trabalho acabe, se encontrar sua cara-metade não vai mais embora da cidade. "Se eu arrumar uma que goste mesmo, eu dou um jeito de ficar aqui [em Campinas] para sempre", afirma.  Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário