> TABOCAS NOTICIAS : Mulher que nasceu sem as pernas desafia as probabilidades e se torna campeã de ginástica

sábado, 15 de novembro de 2014

Mulher que nasceu sem as pernas desafia as probabilidades e se torna campeã de ginástica

Uma mulher que nasceu sem as duas pernas mostrou superação para realizar seu sonho. Ela se tornou campeã de ginástica mesmo com a deficiência. 
Jen Bricker, de 27 anos, nasceu com um problema genético. Ela acabou sendo adotada pela família Bricker. 
A família tinha apenas uma regra para a menina: “Nunca use o termo ‘não posso’”. 
A perspectiva positiva permitiu que Jen fosse capaz de ir em busca de seus sonhos. Ela começou praticando trampolim, e enquanto adolescente começou a obter seus primeiros títulos em Illinois, nos EUA. 
A jovem que era fã da ginasta norte-americana Dominique Moceanu teve uma revelação que a deixou eufórica aos 16 anos. “Minha mãe estregou um documento a mim dizendo: ‘Você não vai acreditar, mas seu sobrenome biológico é Moceanu’”, contou. 
“Meu ídolo de infância era minha irmã”, disse. 
Alguns anos depois, após escrever várias cartas para sua irmã biológica, Jen finalmente a conheceu. Além disso, ela descobriu que tinha se tornado tia. 
“Desde então passamos a ter grande convivência. Sinto como se um pedaço do quebra-cabeça da minha vida fosse encaixado”, finalizou. Fonte: Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário