> TABOCAS NOTICIAS : Mulher atropelada por caminhão dá à luz horas após sair do coma

domingo, 2 de novembro de 2014

Mulher atropelada por caminhão dá à luz horas após sair do coma

Uma mulher americana deu à luz horas após sair do coma em Tampa, na Florida. Jenny Quiles foi atropelada por um caminhão de reboque no dia 15 de outubro quando estava a caminho de uma consulta médica, aos 8 meses de gestação. Quando percebeu que o veículo estava se aproximando, Jenny protegeu a barriga e o impacto da batida foi todo em sua cabeça, causando fortes lesões cerebrais. Ela acordou do coma na quarta-feira e as contrações começaram horas depois.

Apesar de o parto estar marcado para o dia 1º de dezembro, a pequena Angel Noemi Quiles nasceu saudável através de uma cesariana apenas quatro horas após o início das contrações. Médicos do hospital Bayfront Health St Petersburg definiram o bebê como um "milagre". Segundo o Bay9 News, Jenny pode mexer os braços e pernas e consegue demonstrar reações com os olhos.

Angel Quiles, marido de Jenny, criou uma página no GoFundMe para angariar doações para pagar as despesas médicas da mulher e da filha. Mais de 430 pessoas já participaram da campanha, que arrecadou mais de US$ 17 mil em 12 dias. O objetivo é conseguir US$ 26,4 mil. "Eu não tenho nada para cuidar do bebê, não estou conseguindo trabalhar e temos muitas despesas. Estamos precisando muito da sua ajuda. Qualquer quantia nos ajudará", postou Angel no GoFundMe. "Tenho muito orgulho desta mulher que Deus me deu", afirmou.

"Pensei que ia perder a minha mulher e nós estamos aqui comemorando o fato de que Emmy nasceu e Jenny está melhor hoje. Quando Jenny sair dessa, vou agradecê-la dez mil vezes, porque, se ela não tivesse protegido a nossa filha na hora da batida, nós não a teríamos aqui e nem estaríamos nesta conversa agora", disse Angel ao Bay9 News.
Segundo a polícia, é pouco provável que o motorista do caminhão, ShainDowning, seja processado criminalmente. Fonte: com informações do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário