> TABOCAS NOTICIAS : MS: Cliente chama manicure de "negra sebosa" no Dia da Consciência Negra

domingo, 23 de novembro de 2014

MS: Cliente chama manicure de "negra sebosa" no Dia da Consciência Negra

No Dia da Consciência Negra, uma manicure foi chamada de “negra nojenta” e “negra sebosa” por uma cliente no salão de beleza, na Vila Planalto, em Campo Grande. A jovem de 22 anos disse à polícia que atendia a mulher de 41 anos, irmã da dona do local, quando esta pediu que refizesse o trabalho pois suas unhas estavam amareladas.

A manicure lembrou que a mãe da acusada tem unhas amareladas por causa de uma doença, mas não questionou e refez a pintura. Mesmo assim, a cliente continuou a ofender chamando-a de “passa fome” e dizendo “quem era ela para estar ali”. A manicure diz que resolveu ir embora do salão, quando a cliente começou a chamá-la de “negra nojenta” e “sebosa”.

A dona do salão pediu à manicure que ficasse, mas alegou que a funcionária teria gritado com a irmã dela. A manicure saiu e, nervosa, telefonou para a mãe pedindo para buscá-la. A mãe da jovem tentou falar com a dona do salão e a acusada, mas a patroa da filha teria fechado o portão para que a acusada pudesse fugir e pediu à mãe da funcionária para não chamar a polícia, pois sabia "o jeito que ela é”, e pediu desculpas. As informações são do site Campo Grande News, cuja reportagem diz ter procurado a dona do salão, mas não conseguiu falar com a mulher. Lamentável. www.marcoeusebio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário