> TABOCAS NOTICIAS : Motorista entra em córrego e salva cão ilhado

sábado, 8 de novembro de 2014

Motorista entra em córrego e salva cão ilhado

Foto: Rodrigo de Almeida/ reprodução Youtube
A ação de um motorista, que entrou com seu Troller num córrego para salvar um cachorrinho que estava ilhado, foi gravada e postada no Youtube.
O caso aconteceu na semana passada. Esta semana o vídeo foi parar nas redes sociais e ganhou visibilidade.
A cadela tinha caído por acidente no córrego.
Nas imagens, registradas pelo internauta Rodrigo de Almeida, ela aparece em cima de monte de sujeira, rodeada de água, com várias pessoas olhando e gravando a cena em seus celulares.

Enquanto elas falam e apontam, um jipinho entra no córrego, se dirige em direção ao cachorro, abre a porta e tenta salvar o animal.

Com medo a cachorra fica imobilizada, até que o passageiro do Troller pega o cãozinho no colo e faz o resgate.

Apesar de as pessoas que gravavam o vídeo pedirem para ele mostrar o rosto, o herói se limitou a pegar o animal, colocar no carro e ir embora. 

A cachorra foi levada para a casa de uma moradora do bairro, tomou banho, recebeu alimentação e passou pelo veterinário, porque havia dúvida se tinha ingerido água suja do córrego. 

O vídeo do resgate foi parar nas redes sociais e isso ajudou a dona a localizar a cachorrinha.

"Um dia depois ela bateu na minha casa e eu levei ela onde o cachorro estava. O cachorro estava na casa de outra vizinha. Tomou banho, ração, e passou pela veterinária. [A dona] estava meio em choque. Ela encheu os olhos de lágrimas", afirmou ao G1. Com informações do CarPlace e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário