> TABOCAS NOTICIAS : Miss Honduras Mundo 2014 e irmã são achadas mortas em aldeia

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Miss Honduras Mundo 2014 e irmã são achadas mortas em aldeia

A Miss Honduras Mundo 2014, María José Alvarado, e sua irmã Sofía Trinidad, desaparecidas desde o dia 13 novembro no país, foram encontradas mortas nesta quarta-feira (19), informaram as autoridades locais.

Os dois corpos foram encontrados na aldeia de Cablotaje, segundo o jornal local "La Tribuna". O chefe da Direção Nacional de Investigação Criminal, Leandro Osorio, confirmou que o namorado de Sofia, Antonio Ruiz Plutarco, é um dos autores do crime. Ele já foi preso.

"Podemos confirmar efetivamente que se trata das duas jovens irmãs que estão enterradas no setor da aldeia Cablotales, em Santa Bárbara", disse Osorio à "Radio América", da capital Tegucigalpa.

Antonio foi detido nesta terça durante uma batida policial no município de San Vicente, no departamento (estado) de Santa Bárbara.

A polícia também capturou Aris Valentín Maldonado, em Santa Bárbara, para averiguar sua relação com o caso, acrescentou Torres, que esclareceu que mais prisões podem acontecer.

María José e Sofia Trinidad estiveram na última quinta em uma festa em Santa Bárbara para comemorar o aniversário de Plutarco, que é acusado junto com Maldonado pelo crime de cárcere privado, disse o chefe policial. Fonte: com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário