> TABOCAS NOTICIAS : Marta Suplicy bate de frente com Dilma. Ela ameaça sair do PT: "Eles não ouvem ningjuém"

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Marta Suplicy bate de frente com Dilma. Ela ameaça sair do PT: "Eles não ouvem ningjuém"

Chico Caruso mostra que Gilberto Carvalho (à esquerda) e Marta Cuplicy, são bonecos usados pelo ventríloquo Lula para enquadrar Dilma. A queda de braço entre Dilma e Lula é visível. Dilma tem do seu lado líderes do PT que querem ver Lula e sua turma fora do caminho.

Em entrevista à jornalista Dora Kramer, colunista do Estado de S. Paulo, a ex-ministra Marta Suplicy voltou a disparar contra o governo federal e contra o PT. O barco petista começa a fazer água. 

. A senadora admitiu mudar de partido, para disputar a prefeitura de São Paulo, e citou legendas como PMDB, PR e Rede. Ela atribui sua saída ao estilo da presidente Dilma Rousseff, do ministro Aloizio Mercadante e do presidente do PT, Rui Falcão. "A maneira estreita e autoritária como Dilma, Mercadante e Rui (Falcão) conduzem o governo e o PT. Eles não ouvem ninguém, não reconhecem os erros e levam o partido ao isolamento."

. Marta disse que ficou muito tempo no partido e explicou suas razões. "Porque sou uma militante que engoliu todos os sapos que me forçaram a engolir mesmo sendo passada para trás", disse. Ela também voltou a defender mudanças na economia. "É como eu disse na carta, se houver mudança, novos compromissos, recuperação de credibilidade, muito bem, mas se ficar tudo do mesmo jeito, não há outro caminho", afirmou. "A militância está vendo o desmando, o partido que era da inclusão interrompeu sua ligação com a classe média, com a juventude e, além disso, não entendeu que o povo brasileiro votou pela manutenção das conquistas sociais e também pela mudança na economia." CLIQUE AQUI para ler tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário