> TABOCAS NOTICIAS : Leandro Hassum fará redução de estômago nessa semana: "Perdi agilidade em cena"

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Leandro Hassum fará redução de estômago nessa semana: "Perdi agilidade em cena"

Leandro Hassum: Na verdade estou operando para ficar gordo, porque já passei do gordo" (Foto: Cauê Moreno / Editora Globo)
Com o fim da novela Geração Brasil, Leandro Hassum se interna na próxima semana para fazer a cirurgia de redução de estômago. "Sou um quarentão e preciso me cuidar mais. Além de ter perdido um pouco da minha agilidade em cena por conta do peso, quero ter mais qualidade de vida e voltar a ficar mais ágil para o meu trabalho", diz ele, que já chegou a pesar 150 quilos. O ator e comediante espera, após a operação, estabilizar seu peso em 100 kg. "Como tenho uma estrutura pesada, não vou ficar magro. Na verdade estou operando para ficar gordo, porque já passei do gordo", diz ele, bem humorado. "Parei de fumar e estou seguindo as orientações do meu médico. Agora, é só administrar a ansiedade para a cirurgia", afirma Leandro, que com mudança não teme perder uma das suas marcas, a de gordinho engraçado. "De forma nenhuma: o humor independe do tipo físico. É uma questão de saúde, até porque nunca tive problemas com o fato de ser gordo", afirma. http://epoca.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário