> TABOCAS NOTICIAS : Jovem é suspeito de matar e esquartejar a mãe

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Jovem é suspeito de matar e esquartejar a mãe

Adolescente pode ter tido a ajuda da namorada de 15 anos para cometer o crime; maior de idade também pode estar envolvido no assassinato

Um jovem de 17 anos é suspeito de matar e esquartejar a mãe com a ajuda da namorada, de 15 anos, no Grajaú, zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (10).

Moradores da região encontraram em um terreno baldio alguns sacos de lixo, que aparentavam ter pedaços de um corpo, e acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram, acharam duas pernas e um braço no local.

O restante das partes dos membros, junto com a cabeça de Marleide Barbosa de Souza, foram localizadas em outro terreno. Com a ajuda dos moradores, os policiais também encontraram o tronco da mulher em sacos manchados de sangue em mais um ponto do bairro. 

Ao todo, foram achados nove pedaços do corpo da vítima em sacos plásticos.

O filho da mulher e sua namorada foram apreendidos e prestam depoimento à polícia. Existe a suspeita que uma terceira pessoa, maior de idade, teria participado do crime, que pode estar ligado ao consumo drogas. http://noticias.band.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário