> TABOCAS NOTICIAS : Homem que estuprou enteado passa mal na cadeia nas mãos de criminosos

sábado, 15 de novembro de 2014

Homem que estuprou enteado passa mal na cadeia nas mãos de criminosos

Brasília- No fim de março um caso de um padrasto que estuprou e matou o enteado de 2 anos deixou a população de Brasília indignada. O professor de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier espancou e estuprou o enteado no fim de março em Taguatinga.

No dia 1º de abril o estuprador se apresentou a polícia, foi ouvido e estava cumprindo prisão temporária de 30 dias, mas voltou ser preso. 

A mãe da criança publicou vários desabafos no facebook, “Agora nesse momento eu abro minha boca a todos! Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração. 

Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudio!”, escreveu. Ela ainda disse, “Eu entreguei minha vida e a do meu filho pra esse homem cuidar, eu acreditei no amor e na bondade dele, eu o apoiei, eu o amei, e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, fomos acolhidos e acolhemos ele e seu filho”, relata Gabrielle Estrela no texto.

Na delegacia, Daryell disse a ex-esposa que estava possuído pelo demônio quando isso aconteceu. Segundo a polícia, na cela onde estava, Daryell disse que era professor de jiu jitsu e que se caso alguém fizesse graça poderia se dar muito mal, 20 presos se juntaram para abusar do estuprador.

Segundo o Delegado, o que fizeram com ele é algo estarrecedor, fizeram beber urinas dos presos, comer fezes e foi abusado de uma forma selvagem que tem coisas que não dá nem pra falar por 20 presos todos aidéticos e agora é portador do HIV. Fotos divulgadas na internet mostram o autor sendo medicado após ter sido estuprado.

A família do rapaz promete processar a secretaria da segurança pública de Brasília por não cuidar da segurança dos presos. "O que fizeram com ele foi uma maldade" disse a mãe do estuprador. 

Familiares do bandido suspeita que o pai do menino, tenha pago alguma facção criminosa para realizar o serviço. Um dos celulares apreendidos na cadeia trazia a seguinte mensagem vindo do celular do pai do menino "Ja foi pago, agora faz o estrago, é pra estragar bem". Advogado da família diz que na primeira investigação da polícia essa frase foi registrada e que do nada ela foi tirada dos autos.

O pai do menino foi chamado para depoimento e nega que tenha feito qualquer contato dessa natureza e lamenta pelo que passou o estuprador e disse que não deseja isso pra ninguém, foi dispensado. Delegado disse que não ha nada que ligue o pai do menino a ação criminosa dentro do presídio e que não vai instaurar um inquérito incluindo o nome do pai do garoto. 

A secretaria de segurança se pronunciou alegando que brigas e confusões ações dentro do presídio sempre ocorreram e que é impossível controlar isso dentro das cadeias.Ele ainda será julgado pelo crime que cometeu.  Fonte: SBT Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário