> TABOCAS NOTICIAS : Grêmio vence Criciúma e dorme no 3º lugar

sábado, 15 de novembro de 2014

Grêmio vence Criciúma e dorme no 3º lugar

O Grêmio manteve a estratégia que usou para aplicar 4 a 1 no Internacional e venceu o Criciúma, neste sábado (15), em Santa Catarina por 3 a 0. Outra vez com marcação pressão e com Dudu, Luan e Ramiro como protagonistas, o time de Felipão foi muito superior no jogo da 34ª rodada do Brasileirão. A terceira vitória consecutiva deixa o tricolor mais perto da vaga definitiva no G-4 e afunda a equipe catarinense na lanterna.

A vitória no Heriberto Hülse, com os gols de Dudu, Barcos e Ramiro, leva o Grêmio aos 60 pontos e ao terceiro lugar. A posição na tabela ainda depende do complemento da rodada e dos jogos entre Inter e Goiás e Atlético-MG e Flamengo. Ao Criciúma o tropeço é nefasto, pois pode ver a distância em relação a primeira colocação fora da zona do rebaixamento aumentar para sete pontos - caso o Vitória vença o Coritiba. Assim, o rebaixamento se tornaria virtual.

Na próxima rodada, o Criciúma entra em campo na quarta-feira e outra vez em casa. Quando encara o Bahia. No dia seguinte, em Porto Alegre, o Grêmio enfrenta o Cruzeiro. esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário