sábado, 29 de novembro de 2014

Goleiro que parou Neymar na Copa, Ochoa, está na mira do Santos

Santos, SP, 28 (AFI) – As eleições presidências do Santos acontece no próximo dia seis de dezembro. Entre os candidatos está Nabil Khaznadar, que pretende montar um time competitivo na próxima temporada e a base seria em cima de um goleiro, que parou o atacante Neymar, durante uma partida entre Brasil e México na Copa do Mundo. Trata-se de Ochoa, que atualmente defende as cores do Málaga.

O presidente afirmou que Ochoa é um grande goleiro e está no nível de defender o Santos. O dirigente, porém, não garantiu que irá contratá-lo, mas que abrirá negociação com o Málaga pelo goleiro e fará o possível para o martelo ser batido. O arqueiro acertou com o time espanhol logo após o Mundial por três temporadas.

Aranha é o atual camisa 1 do Santos
“Precisamos de um jogador de destaque, com referência Mundial. Ochoa fez uma grande Copa do Mundo e caberia exatamente no que estamos planejando. Acredito que o Santos precisa de um goleiro e ele reúne todas as condições. Estamos analisando o Campeonato Espanhol e acredito que podemos trazer algumas peças para nossa equipe”, afirmou Nabil Khaznadar.

Atualmente, o titular com a camisa do Santos é o goleiro Aranha. O jogador não é unanimidade entre os diretores e perderia posição com a possível chegada de Ochoa, porém, as chances de deixar o Peixe são remotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário