> TABOCAS NOTICIAS : 'Fui jogada no chão e chutada', diz cadeirante de 79 anos após assalto

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

'Fui jogada no chão e chutada', diz cadeirante de 79 anos após assalto

Agredida durante um assalto na manhã de ontem segunda-feira (10) em São José de Mipibu, na Grande Natal, uma cadeirante de 79 anos lembrou detalhes da ação dos criminosos. "Me jogou no chão e começou a me chutar com os pés", contou a vítima em entrevista à Inter TV Cabugi nesta terça (11). A polícia informou que os criminosos estavam em busca do dinheiro de um seguro que a idosa receberia pela morte de um filho, mas só encontraram 30 reais.

A ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de São José de Mipibu diz que dois homens chegaram na casa da vítima - um imóvel de taipa que fica na zona rural do município - e a chamaram no portão. Uma neta da idosa abriu a porta e os homens entraram e anunciaram o assalto.

A senhora - que estava deitada - foi jogada no chão e levou chutes dos criminosos. De acordo com a polícia, um dos homens estava armado e o tempo todo pedia o dinheiro do seguro. "Eles quebraram coisas da casa, como copos, pratos, reviraram tudo e encontraram apenas R$ 30", disse o agente de Polícia Civil Wellington Barbosa. Na delegacia, a família informou que de fato um filho da idosa morreu em 2003 de acidente de carro, mas que ninguém recebeu nenhum seguro.

A Polícia Civil acrescenta que a neta da idosa não conseguiu passar as características dos assaltantes e os dois continuam foragidos. Via g1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário