domingo, 30 de novembro de 2014

Fluminense goleia, e Corinthians não confirma vaga na Libertadores

Mesmo sem chance de entrar no G-4, o Fluminense jogou para impor respeito no Maracanã e venceu o Corinthians por 5 a 2 neste domingo (30). O resultado adia a confirmação da participação alvinegra na Libertadores de 2015, que dependia apenas de um empate. O resultado também dificulta o sonho de garantir a passagem direto para a fase de grupos, evitando a pré-Libertadores.

Fluminense goleia, e Corinthians não confirma vaga na Libertadores - Matheus Andrade/PhotocameraDo outro lado, Fred comemora ao menos a artilharia. Com dois gols na partida, ele assumiu a liderança isolada com 17 gols, descolando de Henrique e Ricardo Goulart, que estacionaram nos 15. Os outros gols da partida foram marcados por Edson por Ralf, que marcou contra, e Conca. Guerrero e Danilo descontaram. O peruano assumiu a artilharia do time na temporada, ultrapassando Luciano ao chegar aos 16 gols. 

Com 66 pontos, o Corinthians ainda pode ser ultrapassada pelo Grêmio, que tem 60 e ainda tem mais dois jogos no Brasileirão, um deles contra o Bahia, às 19h30 deste domingo, na Fonte Nova. Agora, para garantir a vaga, o time precisa ao menos empatar com o Criciúma, no próximo domingo, às 17h, no Itaquerão. Já para conseguir a vaga direta para a Libertadores, o time precisa torcer contra o Internacional, que fecha o Brasileirão diante do Figueirense, e fazer a sua parte. 

Já o Fluminense assume a 5ª colocação com 61 pontos e só cumpre tabela na última rodada contra o Cruzeiro, no Mineirão, no mesmo dia e horário. esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário