sábado, 29 de novembro de 2014

Flamengo goleia Vitória por 4 a 0 e aumenta briga na zona de rebaixamento

Com a torcida dos times que tentam escapar da degola no Campeonato Brasileiro, o Flamengo goleou o Vitória, na noite deste sábado, por 4 a 0 - gols de Éverton (2), Élton e Nixon.

Em Manaus, o time de Vanderlei Luxemburgo levou os três pontos mesmo sem nenhum interesse no torneio e complicou a vida do adversário. O resultado agrada aos torcedores flamenguistas, mas também traz alívio aos fãs dos times que tentam escapar da Série B nesta reta final.

O triunfo do Flamengo na Arena Amazônia faz Bahia e Botafogo - que jogam neste domingo - terem esperança em um final feliz no Brasileirão. O Palmeiras, derrotado neste sábado pelo Internacional, continuou fora da zona de rebaixamento e entrará na última rodada ainda só dependendo das próprias forças.

Os cariocas, com 51 pontos, chegam à oitava colocação na tabela e seguem para a última rodada com tranquilidade. Na zona de rebaixamento, a briga seguirá acirrada até o fim. Palmeiras (39 pontos), Vitória (38), Bahia (34) e Botafogo (33) são as equipes que brigam para evitar a queda. Apenas o Criciúma já está confirmado na segunda divisão em 2015. Bahia e Botafogo têm um jogo a menos. esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário