> TABOCAS NOTICIAS : Filho de Mortágua e Edmundo quebra o silêncio: “Não tenho nada de bom para falar do meu pai”

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Filho de Mortágua e Edmundo quebra o silêncio: “Não tenho nada de bom para falar do meu pai”

Alexandre Mortágua, que vem evitando dar entrevistas, quebrou o silêncio e falou sobre sua relação com os pais, a ex-peoa e ex-modelo Cristina Mortágua e o ex-jogador e comentarista esportivo Edmundo.

Em entrevista ao jornal Extra, desta quinta-feira (6), ele revelou que ainda briga por pensão com o pai.

— Não tenho nada de bom para falar do meu pai. Ele não faz parte da minha vida e alegou que eu não estava estudando para não pagar mais [pensão]. Até os 24, se eu estiver estudando ainda, tenho direito. Não estou descumprindo nenhuma lei.

Alexandre está morando sozinho em São Paulo, estudando cinema e matriculado em um curso de artes plásticas. Aos 20 anos e gay, ele diz que gostaria de se engajar cada vez mais na luta pelos direitos homossexuais. Após algumas brigas públicas com a mãe, ele garante que os dois vivem uma nova fase.

— Não tenho como fazer com que as pessoas entendam que hoje estamos bem. Passamos muitas coisas juntos e só ela pode me entender. Ser criado por uma mãe solteira não é fácil. Tudo é culpa da mãe. Se o pai paga pensão, está tudo bem. Foto: AgNews - Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário