> TABOCAS NOTICIAS : "Estou ajudando o Bahia com meu silêncio", afirma Paulo Maracajá

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

"Estou ajudando o Bahia com meu silêncio", afirma Paulo Maracajá

Redação Voz da Bahia 
Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (5), o ex-presidente do Bahia Paulo Maracajá contou que ficou dois anos sem falar com o também ex-presidente do clube Marcelo Guimarães Filho. "Ele tomou algumas atitudes que não foram do meu agrado, ficamos sem nos falar. Quem fez as pazes foi Zé Eduardo, eles me convidaram para visitar a nova concentração em Dias D'Àvila. Eu não participei de nenhum das duas gestões: nem de Fernando Schimidt e nem de Marcelinho. Eles não podem se queixar que fiz nada de errado. Estou ajudando o Bahia com meu silêncio", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário