> TABOCAS NOTICIAS : Esposa ciumenta ameaça matar modelo porque seu marido não parava de apreciá-la em jornal

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Esposa ciumenta ameaça matar modelo porque seu marido não parava de apreciá-la em jornal

Uma esposa ciumenta rastreou e ameaçou matar uma modelo de lingerie. Segundo ela, seu marido não parava de olhar para as imagens da bela mulher nos jornais.

A acusada de 51 anos não foi identificada. Ela vive em St. Gallen na Suíça, e iniciou uma campanha de ódio contra a modelo, identificada como Jil, que regularmente aparece em páginas de jornais com poucas roupas. 

Oficiais contaram que a mulher estava farta de ver o marido comprando diariamente jornais para ver as meninas seminuas. 

Uma esposa ciumenta rastreou e ameaçou matar uma modelo de lingerie. Segundo ela, seu marido não parava de olhar para as imagens da bela mulher nos jornais. 

“Eu não quero ver mais nenhum seio nu nos jornais”, teria escrito a mulher ameaçando um editor. “Caso contrário você vai encontrá-las (as modelos) com suas gargantas cortadas em um depósito de lixo qualquer”, continuou. 

Pouco depois que a modelo foi eleita a menina do ano, a mulher escreveu: “Jil, você sabe que é uma p*** suja”. Ela ainda alegou que, caso a modelo aparecesse seminua novamente, iria matá-la. “Sabemos quem é você e qual sua rotina diária”, ameaçou antes de alegar já ter contratado um assassino para matar Jil. 

Após uma investigação policial intensiva e dois anos de mensagens de ódio, a acusada foi presa. Ela se declarou culpada das acusações de ameaças, insultos e falsificação de documentos, além de causar um acidente com um carro enquanto dirigia embriagada. Ela foi condenada a pagar uma multa de R$ 24 mil ou cumprir 4 meses de prisão, mas ainda poderá recorrer à sentença. Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário