> TABOCAS NOTICIAS : Ele com 109 anos. Ela com 102. Casal mais velho do mundo acaba de comemorar juntos seus aniversários!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Ele com 109 anos. Ela com 102. Casal mais velho do mundo acaba de comemorar juntos seus aniversários!

Karam Chand, de 109 anos e sua esposa Kartari, de 102, formam o casal mais antigo do mundo e acabaram de comemorar, juntos, seus aniversários.

Ambos são nascidos em novembro e possuem idade combinada em 211 anos. 
A celebração contou com quatro gerações da família que se reuniu em sua casa, em Bradford, na Inglaterra.
Eles se casaram há 88 anos e 349 dias, no dia 11 de dezembro de 1925, após se conhecerem ainda adolescentes, na Índia.

“Nós procuramos sempre comer coisas saudáveis, não há nada artificial em nossa dieta. 

Nós gostamos de coisas como manteiga, leite e iogurte”, disse Kartari, revelando um dos segredos para a longevidade. 

"Nós adoramos conviver um com o outro e somos uma família focada no futuro, é simples assim”, concluiu.

Paul, um de seus oito filhos, diz que seus pais chamam a atenção dos outros. 
"As pessoas ficam muito impressionadas com os meus pais. Elas sempre me perguntam: ‘O que vocês comem? Como são tão saudáveis?’ Eu digo a eles que se eu soubesse o que os fazem tão bem eu estaria comendo a mesma coisa há muito tempo”, divertiu-se. Fonte: Metro Foto: Reprodução / Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário