> TABOCAS NOTICIAS : Eduardo Cunha avisa: candidatura à Presidência da Câmara é ‘irremovível’ e Bolsonaro também irá concorrer

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Eduardo Cunha avisa: candidatura à Presidência da Câmara é ‘irremovível’ e Bolsonaro também irá concorrer

O Globo - Para marcar posição e deixar claro aos partidos com os quais está conversando, o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ), disse nesta quarta-feira que sua candidatura à Presidência da Casa é "irremovível". Segundo Cunha, o lançamento oficial será no próximo dia 2 de dezembro, 60 dias antes da eleição. A fala foi feita após reunião da bancada, onde os deputados do PMDB reafirmaram o apoio total ao nome de Eduardo como candidato do legenda e um dia antes de seminário do PT onde poderá ser anunciado o nome da legenda para a disputar com ele a Presidência da Casa. 
Deputado mais votado no Rio, Jair Bolsonaro (PP), decidiu que irá concorrer à presidência da Câmara. O parlamentar, que já se anunciou pré-candidato à Presidência da República em 2018, disse ao GLOBO que irá concorrer na Câmara apenas para marcar posição e ter dez minutos a mais de fama. Ele irá concorrer como candidato avulso, ou seja, sem ser uma indicação oficial do seu partido. Ciente que sua chance de vitória é próxima de zero, Bolsonaro já contabiliza ao menos dois votos a seu favor: o próprio e o do filho, Carlos Bolsonaro (PSC), eleito deputado federal este ano por São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário