> TABOCAS NOTICIAS : Cruzeiro vence Santos e fica perto do título

domingo, 16 de novembro de 2014

Cruzeiro vence Santos e fica perto do título

Depois de uma péssima atuação no primeiro tempo, em que o técnico Marcelo Oliveira recomendou "passar uma borracha", o Cruzeiro melhorou na etapa final e arrancou a vitória sobre o Santos, por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro. O treinador mexeu com o time no vestiário e trocou de volantes, tirando Lucas Silva e colocando Henrique. O time visitante apertou a marcação e, dessa forma, conseguiu um importante triunfo, que o levou a 70 pontos e que pode até mesmo deixá-lo campeão brasileiro na próxima rodada.

Para que isso ocorra, no entanto, o torcedor celeste tem de torcer por derrota do São Paulo, que tem um jogo a mais – empate com o Internacional, em 1 a 1, pela 35ª rodada –, na noite deste domingo, diante do Palmeiras, no Morumbi. A derrota do tricolor paulista aumentaria para sete pontos a diferença entre líder e vice. Nesse caso, o Cruzeiro precisaria vencer o Grêmio, em Porto Alegre, na quinta-feira, pois o São Paulo não atuará no meio de campo, para comemorar o título com antecedência.

Já o Santos, que mostrou pouco 'apetite' em todo o jogo, continuou com 46 pontos e completou sete jogos sem vitória, sendo cinco pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil, com cinco derrotas e dois empates. Além disso, não conseguiu a esperada 'revanche' contra o Cruzeiro, que o eliminou na semifinal da Copa do Brasil, com triunfo no Mineirão, por 1 a 0, e empate em 3 a 3, na Vila Belmiro, depois de estar perdendo por 3 a 1. esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário