> TABOCAS NOTICIAS : Com gol contra, Grêmio bate o Vitória e encosta no G-4

sábado, 1 de novembro de 2014

Com gol contra, Grêmio bate o Vitória e encosta no G-4

Em 44 minutos de primeiro tempo, o Grêmio mostrou uma dificuldade ofensiva gigantesca. Sem criar quase chance alguma, o time gaúcho parecia esperar um lance de sorte para tentar a vitória. Até ser ajudado por Richarlyson, lateral do Vitória. Neste sábado, pela 32ª rodada do Brasileirão, o Tricolor bateu o rubro-negro por 1 a 0, com um gol contra do ex-jogador do São Paulo. 
O lance veio após um chute de fora da área de Luan, rebatido por Wilson. Breno cruzou da esquerda, a bola passou por toda área e Pará, no lado oposto, cruzou novamente para área do Vitória. Ninguém completaria não fosse Richarlyson, que meteu a cabeça nela e colocou na rede. Gol contra que abriu caminho para vitória gremista. 
Com 54 pontos, o time gaúcho 'colou' no G-4. Está fora da zona de classificação para próxima Libertadores apenas por conta dos critérios de desempate. Já o Vitória segue 'namorando' com a zona de rebaixamento. A equipe de Ney Franco segue com 34 pontos. 
Na próxima rodada, os portoalegrenses pegam o Internacional, no clássico Gre-Nal disputado na Arena, domingo às 17h. No mesmo dia e horário, o Vitória recebe o São Paulo. esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário