> TABOCAS NOTICIAS : Ciumenta, britânica obriga marido a passar por detector de mentira todo dia

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ciumenta, britânica obriga marido a passar por detector de mentira todo dia

Foto: Daily Mail/Reprodução
Debbi Wood, uma britânica de 43 anos, tem ciúme patológico e transtorno delirante, decorrentes da chamada síndrome de Otelo - personagem de Shakespeare conhecido pela possessividade em relação à esposa Desdêmona. Para sentir-se mais segura, ela adotou uma medida extrema em relação a Steve Wood, seu marido: obriga o rapaz a passar todos os dias por um detector de mentiras.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, além do teste do detector de mentiras, ela verifica várias vezes por dia o telefone celular, contas de email e extratos bancários de Wood, de 31 anos de idade. Todo esse esforço de monitoramento só para ter absoluta certeza de não ser traída pelo marido. Ele também não pode ver fotos de mulheres em revistas.

No entanto, algo pode diminuir a insegurança de Debbi: eles casaram no dia 8 de novembro. Wood escreveu em seu no Facebook: “Na próxima vez que postar algo aqui, farei isso como um homem casado. Obrigado a todos que têm me acompanhado até agora. E obrigado também à mulher incrível que, em apenas algumas horas, se transformará em minha esposa. Te amo, baby.” O que acha da história? Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário