> TABOCAS NOTICIAS : China: Casal que abusou sexualmente e depois assassinou jovem de 17 anos, é condenado à morte

terça-feira, 25 de novembro de 2014

China: Casal que abusou sexualmente e depois assassinou jovem de 17 anos, é condenado à morte

Um tribunal da província de Heilongjiang, na China, manteve as sentenças do casal por homicídio doloso, estupro e roubo, após a esposa, que estava grávida na época, fingir uma doença para atrair uma garota de 17 anos de idade. A jovem foi abusada sexualmente pelo casal, assaltada e, em seguida, assassinada.

O Tribunal Popular Superior de Heilongjiang rejeitou o recurso do casal e confirmou as penas originais entregues pelo Tribunal Popular Intermédio de Jiamusi, em junho. A esposa, Tan Beibei, foi condenada à prisão perpétua, enquanto seu marido, Bai Yunjiang, foi condenado à morte.

Em 24 de julho de 2013, a vítima, identificada como Hu, estava voltando para casa em Jiamusi quando se deparou com Tan, grávida, que parecia ter desmaiado na rua.

Tan perguntou se a jovem poderia ajudá-la a chegar à casa, onde, ao chegarem, Bai ofereceu um pouco de iogurte a Hu, como recompensa. O alimento continha clonazepam, um sedativo. Bai, em seguida, tentou estuprar Hu, mas não teve sucesso, já que ela ainda estava consciente o suficiente para resistir e lutar. O casal, então, matou Hu, sufocando-a com um cobertor, antes de enterrar o seu corpo.

Tan disse que seu marido descobriu uma traição de sua parte, e, por culpa, tentou seduzir a menina para dar prazer ao marido.

O tribunal também ouviu relatos de que o casal havia tentado ataques semelhantes em duas ocasiões anteriores. Um deles envolveu a tentativa de estupro de colegas de sua filha, em junho, e a outra foi uma tentativa de assalto e assassinato de um ex-colega de classe de Bai, cerca de um mês mais tarde. Fonte: Shaghaiist Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário