> TABOCAS NOTICIAS : Brasil goleia a Turquia por 4 a 0

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Brasil goleia a Turquia por 4 a 0

Pela primeira vez desde a Copa do Mundo, o Brasil jogou como visitante. Mais que isso, contra uma torcida conhecida pela sua paixão, que lotou o estádio Sukru Saraçoglu. Não adiantou nada. Com dois de Neymar, um de Willian e um gol contra, a seleção de Dunga fez 4 a 0 na Turquia, em Istambul, e conquistou o público local, que aplaudiu de pé o time verde-amarelo.

O Brasil foi organizado diante de um adversário que vem mal no ano, guardou sua posição e teve paciência em momentos mais difíceis do jogo, como se espera da equipe de Dunga. Muito superior, porém, também arrancou, driblou, deu elástico e fez golaço, "roubando" a torcida dos donos da casa, que a partir do 3 a 0 já estava torcendo pela seleção.

Neymar, em especial, encantou. Além de ter marcado dois gols, deu o passe para o gol de Willian. Principal nome da seleção atual, teve seu nome gritado em coro no estádio. Até quando sofreu falta, viu seu algoz ser vaiado, tamanho o furor que causou.

É uma conquista considerável para a seleção que, há quatro meses, viveu o maior vexame de sua história. Com Thiago Silva, capitão do time na Copa, no banco de reservas o tempo inteiro, Dunga deu mais um passo rumo à reabilitação, completando cinco jogos seguidos com vitórias e sem gols - Colômbia, Equador, Argentina, Japão e Turquia foram vítimas da nova seleção. Com exceção dos turcos, os demais jogos foram em campo neutro. esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário