> TABOCAS NOTICIAS : Barcelona quer antecipar renovação e aumentar salário de Neymar, diz jornal

domingo, 16 de novembro de 2014

Barcelona quer antecipar renovação e aumentar salário de Neymar, diz jornal

Contratado em 2013 pelo time espanhol, o atacante recebe atualmente um salário de 733 mil euros mensais, além de bonificações por metas atingidas

Neymar pode aumentar seus rendimentos nos próximos dias. Segundo o diário catalão Sport, o Barcelona está interessado em antecipar a renovação contratual do atacante, equiparando seu salário ao de outras estrelas do elenco.

O ótimo início do atacante nesta temporada teria feito com que os dirigentes do Barcelona repensassem o atual contrato, que vai até 2018. De acordo com o jornal, Neymar ganha bem abaixo das demais estrelas do elenco, ficando atrás até de seu compatriota Daniel Alves. Com o novo acordo, teria seu salário equiparado ao de Xavi, Iniesta e Piqué, ganhando menos apenas do que Messi.

Tudo isso para evitar o assédio de outros grandes clubes do futebol europeu. Apesar da multa contratual de 190 milhões de euros parecer inalcançável, times como o Paris Saint-Germain estariam acompanhando com interesse a evolução do jogador brasileiro. Thiago Silva teria recomendado Neymar aos dirigentes como o possível substituto de Ibrahimovic no futuro.

Neymar é o artilheiro do Barcelona nesta temporada, com 12 gols – um a mais do que Messi. Contratado em 2013 pelo time espanhol, o atacante recebe atualmente um salário de 733 mil euros mensais, além de bonificações por metas atingidas. UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário