> TABOCAS NOTICIAS : Barbie humana é brutalmente atacada por homens que a ameaçavam durante dois anos

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Barbie humana é brutalmente atacada por homens que a ameaçavam durante dois anos

A famosa Barbie humana Valeria Lukyanova ficou seriamente ferida após ser atacada próxima a sua casa. 

A chamada boneca humana foi assaltada na Ucrânia, e, segundo ela, foi vítima de pessoas que vinham a ameaçando já há dois anos. 

A modelo de 28 anos de idade ganhou fama mundial por conta de sua aparência atraente, que ela insiste em dizer ser natural, com exceção de uma cirurgia de aumento dos seios. 

Agora Valeria está cuidando dos ferimentos nos lábios e na cabeça. Apesar de muitos boatos surgirem, dizendo que ela estava com curativos provenientes de cirurgias plásticas, Valeria nega e afirma ter sido realmente agredida. 

Ela disse: "Voltei para casa de uma loja, com sacos, e dois homens correram da escuridão e me atacaram. Eles não disseram nada e não tentaram me roubar. Foi o que aconteceu em um flash, que me atingiu na cabeça, várias vezes no meu queixo, e em seguida um deles começou a me estrangular.” 

Valeria continua dizendo: “Se não fosse meu vizinho, que que apareceu de repente, eu não sei o que teria acontecido. Eles viram-no e fugiram" 

A mulher disse que o ataque aconteceu na noite de Halloween (31 de outubro), e ela acabou sendo hospitalizada e liberada na última terça-feira (04/11). 

Ela disse: “Eu me sinto um pouco melhor, mas meu queixo ainda está doendo muito.” 

Valeria alegou que havia recebido ameaças por dois anos, com 'estranhos' telefonando e a ameaçando. Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário