> TABOCAS NOTICIAS : BA: Ônibus da Rota que vinha de Porto Seguro para Itabuna cai de ponte e pelo menos 15 pessoas morreram

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

BA: Ônibus da Rota que vinha de Porto Seguro para Itabuna cai de ponte e pelo menos 15 pessoas morreram

21:30h - Segundo informou o repórter Paulo Leonardo da rádio Jornal de Itabuna AM 560, um ônibus da empresa Rota que fazia a linha Porto Seguro - Ilhéus com 48 passageiros, que saiu de Porto Seguro com destino a Itabuna, na noite desta sexta feira,7, caiu de uma ponte no Rio Jequitionha com cerca de 30 metros de altura.
As vítimas foram conduzidas para hospitais de Belmonte, Itapebi, Eunápolis e região, conforme informações preliminares cerca de 15 pessoas morreram no acidente. 
Dentre as vítimas estão crianças, ainda segundo informações vários barcos e muitos moradores de Itapebi estão no local ajudando no resgate. O ônibus foi arrastado pela correnteza para o meio do Rio. A hidrelétrica fechou as comportas, o que ajudou no salvamento. Atualizada 22:10h.
O Hospital Regional de Eunápolis divulgou a relação dos pacientes que se encontram na unidade. De acordo com o HRE, 14 das 36 pessoas que estavam no coletivo, estão sob os seus cuidados. Outras 10 já foram liberadas. Confira a relação dos internados: Marina Coelho Araújo, Matheus Monteiro Piedade, Carlos Alexandre, Vera Lúcia Nunes, Walter Francisco de Oliveira, Jedeval Santos da Silva, Emerson Santos da Silva, Patrícia Cavalcante Silva, Ilma Angélica Lopes, Erivaldo de Jesus Almeida, José Roberto dos Santos, Luan Santana, Francis Marinho e Rosemeire Souza Coelho. Quatro estão em estado grave; A Rota Transportes disponibilizou um número para atendimento exclusivo dos familiares: 0800-284-9900.
Fotos retiradas do jornalsportnews.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário