> TABOCAS NOTICIAS : BA: Intermunicipal 2014>>> Ibicaraí decide ''em casa'' vaga para quartas de final contra Itajuípe

terça-feira, 4 de novembro de 2014

BA: Intermunicipal 2014>>> Ibicaraí decide ''em casa'' vaga para quartas de final contra Itajuípe

Em partida válida pelas oitavas de final do Intermunicipal 2014, a seleção de Ibicaraí ficou no 0 a 0 com Itajuípe no ultimo domingo (02), no Estádio Humberto Badaró, na cidade de Itajuípe. A vaga será decidida em Ibicaraí no próximo domingo, 09, às 15 horas no Estádio Euclidão.

A partida foi muito equilibrada, de muita marcação e poucas chances de gols, mas a obrigação de quem joga em casa é vencer, neste caso Itajuípe. A torcida fez sua parte, lotou o estádio e incentivou a equipe, mas mesmo assim o placar não saiu do 0 a 0.

Agora o novo capítulo desta história será decidido no domingo, quem vencer passa para as quartas de final, em caso de empate por qualquer placar a decisão será nos pênaltis.

A equipe de Ibicaraí tem feito muito bem o dever de casa, jogando no Euclidão foram 5 jogos, com 5 vitórias, 23 gols marcados, e não levou gol.  A vantagem da equipe local é de decidir em Ibicaraí, mas vale lembar que Itajuípe é a atual campeã da competição e não vai querer sair do páreo facilmente.

A partida já está sendo considerada como uma final antecipada por parte das duas torcidas, pois desejavam ver este duelo numa decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário