> TABOCAS NOTICIAS : Arábia Saudita: Adolescente chama a polícia após descobrir que seu marido tinha 90 anos e não 20 como disse seu pai

domingo, 16 de novembro de 2014

Arábia Saudita: Adolescente chama a polícia após descobrir que seu marido tinha 90 anos e não 20 como disse seu pai

Uma garota saudita chamou a polícia para denunciar seu pai que a enganou.

Ao que tudo indica, ela aceitou a intenção de seu pai em casá-la com um homem de 20 anos que havia sido apresentado a ela em uma reunião de noivado em sua casa.

Mas, apenas quando o contrato do casamento foi elaborado, soube que seu futuro marido tinha 90 anos e morava em outra cidade. Após saber da mentira, fugiu de casa e chamou a polícia para impedir que seu pai a obrigasse a se casar com o verdadeiro noivo.

O caso foi parar nos tribunais para decidir sobre a legalidade do casamento. Após o caso ter sido divulgado amplamente na mídia do país, o pai foi acusado de ter vendido sua filha para acumular dinheiro.

No tribunal de Jazan ainda corre outro processo, onde uma garota de 15 anos foi forçada a se casar com um homem saudita também de 90 anos. Assustada, ficou trancada dentro do quarto na noite de núpcias por dois dias, fugindo em seguida para a casa dos pais.

Apesar da prática, a população do país não tolerou o casamento arranjado com a garota de 15 anos e emitiu severas críticas nas redes sociais, afirmando ser “tráfico de crianças e prostituição”. Apesar das manifestações populares na internet, o tribunal ainda não julgou o caso.

O marido idoso da garota de 17 anos informou que pagou quase R$ 40.000 para se casar com a jovem. Fonte: DailyMail Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário