> TABOCAS NOTICIAS : Ângela Sousa, bailarina do Domingão do Faustão é demitida e vai estudar nos EUA

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ângela Sousa, bailarina do Domingão do Faustão é demitida e vai estudar nos EUA

Os últimos meses não têm sido fácil para Angela Sousa, mas há sempre males que vêm para o bem. Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, a ex-bailarina do Faustão revelou que foi mandada embora do Domingão há cerca de três semanas.

"Ninguém quer receber essa noticia. A gente já sabe como é a rotatividade lá dentro. Precisa sempre renovar a imagem. E eu ainda não tenho formação de balé, sou bailarina por dedicação", contou ela, revelando que não foi a única a ser mandada embora. 

Com a agenda livre, Angela revelou que está se preparando para passar uma temporada nos EUA, estudando e aprendendo inglês. 

"Surgiu a oportunidade e eu vou abraçar. Estou me planejando com dinheiro e tudo e em breve vou para Miami. Eu tenho um amigo querido, fotógrafo, que mora lá e vou ficar com ele, fazendo um curso de inglês e estudando. Quero ficar lá pelo menos seis meses", continuou. 

Em setembro, Angela acabou virando notícia por causa do seu namoro conturbado com o ex-BBB Yuri Fernandes. Os dois acabaram entrando em uma discussão que se alterou demais e acabaram se agredindo. Ele estava com alguns arranhados no rosto, enquanto ela tinha hematomas roxos pelo corpo. Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário