> TABOCAS NOTICIAS : Aécio desmente acordo com o PT. Ele diz que quer "ir fundo nas investigações sobre o Petrolão"

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Aécio desmente acordo com o PT. Ele diz que quer "ir fundo nas investigações sobre o Petrolão"

Nesta quinta de manhã, jornalistas geralmente alinhados com o PT e o governo, como Josias Souza, além de boa parte da mídia chapa branca, informaram que PSDB e PT tinham feito acordo para melar a CPMI da Petrobrás.

. Aécio Neves diz que é tudo mentira.

. O presidente do PSDB federal, o senador Aécio Neves divulgou uma nota para informar que o partido “não pactua” com acordos celebrados com o objetivo de inibir investigações na CPI mista da Petrobras. Na véspera, conforme já comentado aqui, tucanos e petistas acertaram-se a portas fechadas para excluir da pauta da comissão requerimentos de convocação de personagens que as duas legendas preferem não inquirir.
A nota de Aécio tem dois parágrafos. Num, lê-se o seguinte: “O PSDB não pactua com qualquer tipo de acordo que impeça o avanço das investigações da CPMI da Petrobras.”

Noutro, está escrito: “Lutamos pela instalação da CPMI. Temos de ir a fundo na apuração do chamado 'petrolão' e na responsabilização de todos que cometeram eventuais crimes, independentemente da filiação partidária. Essa é a posição inarredável do PSDB.” por Polibio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário