> TABOCAS NOTICIAS : Vítima de sequestro é achado dentro de porta-malas após acidente em SP

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Vítima de sequestro é achado dentro de porta-malas após acidente em SP

do BOL, em São Paulo/Reginaldo Castro/Estadão Conteúdo
Uma vítima de sequestro relâmpago morreu no porta-malas de seu carro após um acidente em São Paulo, na noite de quarta-feira (8)

Um homem que havia sido sequestrado foi encontrado morto no porta-malas de um carro após perseguição policial na Zona Oeste de São Paulo na noite desta quarta-feira (8).

De acordo com informações do G1, os policiais faziam um patrulhamento de rotina em uma rua conhecida como ponto de tráfico de drogas e desconfiaram de um veículo que passou pelo local, não respondeu ao sinal de alerta da PM e fugiu. Os policiais iniciaram a perseguição, seguiram o motorista que perdeu o controle do carro até bater em um poste e entrar em uma transportadora.

Após o acidente, três pessoas que estavam no carro preto desceram do veículo e começaram uma troca de tiros com a polícia. Ainda segundo o G1, havia um jovem de 26 anos, uma garota de 15 e outro adolescente de 17. Como o trio ficou ferido, a polícia conseguiu prendê-los em flagrante. Quando os policiais foram verificar o carro, encontraram no porta-malas um rapaz de 26 anos, vítima de um sequestro relâmpado, já sem vida. 

A polícia acredita que o rapaz morreu com o impacto do acidente. Dentro do carro, os policiais também encontraram um crachá dda Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), onde supostamente a vítima trabalhava. O nome dele, porém, não foi divulgado.

A adolescente de 15 anos foi levada ao pronto-socorro do Hospital Cachoeirinha. Um jovem de 26 anos e outro de 17 foram detidos e levados ao 33º Distrito Policial, em Pirituba. Eles irão responder por roubo e homicídio. (Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário