> TABOCAS NOTICIAS : Valesca Popozuda faz críticas pesadas ao candidato Levy Fidelix

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Valesca Popozuda faz críticas pesadas ao candidato Levy Fidelix

As declarações do candidato Levy Fidelix (PRTB) em resposta à pergunta da candidata Luciana Genro (PSOL), sobre união homoafetiva, ainda estão repercutindo. Fidelix fez declarações homofóbicas e causou a revolta de internautas ao se demonstrar intolerante com a formação de casais do mesmo sexo. “Aparelho excretor não reproduz”, disse o candidato.

Uma das pessoas incomodadas com o discurso de Fidelix é a cantora Valesca Popozuda, feminista e declaradamente militante da causa LGBT. A diva de “Beijinho no Ombro”, em artigo escrito para o Extra, se disse chocada com o discurso do político. “O que esse senhor disse, ‘somos a maioria, vamos combater a minoria’, foi declarar guerra”, definiu a cantora.

A loira seguiu seu raciocínio dizendo que “dois iguais” podem formar família sim, ao contrário do que Fidelix defende. “Uma vez me perguntaram: ‘Valesca, e se seu filho fosse gay?’. Eu, hoje, digo que daria graças a Deus por ele ser gay e não ser um ser humano como esse senhor”, declarou.

A funkeira terminou sua declaração pedindo para que os políticos deixem questões religiosas de lado e pensem na problemática da homofobia. Fonte: com informações do EM RESUMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário