quinta-feira, 30 de outubro de 2014

UAUÁ-BA: Bandidos assaltam banco e distribuem notas de R$ 5 para população durante fuga

Na manhã desta quinta-feira (30), ladrões fortemente armados demonstraram muita ousadia ao assaltarem a agência do Banco do Brasil na cidade de Uauá, no nordeste do estado. De acordo com informações policiais, cerca de dez homens participaram da ação criminosa na unidade bancária e utilizaram a estrada de Patamuté para chegar ao município. 

De acordo com a delegacia local, os suspeitos deixaram dois seguranças do espaço feridos e ainda jogaram dezenas de notas de R$ 5 para população antes da fuga. 

Conforme a delegacia, os homens chegaram ao município em duas picapes e provocaram tumulto entre os moradores atirando para o alto durante todo o tempo em que estiveram na cidade.

Ainda segundo a polícia, os bandidos usaram reféns como 'escudos humanos', além de terem utilizado um caminhão para bloquear a rua que dá acesso ao banco, dificultando a chegada dos policiais. Uma câmera localizada próxima ao banco flagrou o momento em que os assaltantes fugiram do local.

Conforme a delegacia, os assaltantes estavam armados com fuzis e dispararam diversos tiros contra as vidraças da agência bancária, que já estava aberta no momento do crime. Dois seguranças do local foram foram atingidos pelos disparos, porém sem gravidade. Dentro da agência, a delegacia conta que os assaltantes pegaram todo o dinheiro do cofre e deixaram a unidade com dois funcionários reféns. Nenhum criminoso foi capturado ou identificado até o momento. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário