> TABOCAS NOTICIAS : Suspeita de degolar a filha acorda de coma, mas não tem condições de prestar depoimento no AM

domingo, 26 de outubro de 2014

Suspeita de degolar a filha acorda de coma, mas não tem condições de prestar depoimento no AM

A jovem Vanuza Nascimento, de 25 anos, acordou do coma induzido, mas ainda não tem condições de prestar depoimento, segundo o delegado Bruno Hitotuzi.

Ele informou que ela está consciente, mas ainda não consegue falar. A jovem é suspeita de matar a filha de quatro anos e depois tentar suicídio.

A morte da criança aconteceu na cidade de Lábrea, distante 851 km de Manaus (AM). Em seguida, Vanuza tentou cortar o próprio pescoço. Ela está internada em estado grave no hospital público da cidade. 

Familiares disseram que a jovem havia dito na segunda-feira (20) que tinha a intenção de matar a criança. Um tio que mora perto das duas notou que a sobrinha não saía de casa. Ele entrou na residência e encontrou o corpo da criança sobre a cama e Vanuza ainda com vida. 

Vanuza já foi indiciada por homicídio qualificado. Quando deixar o hospital, a Justiça deverá decidir se ela vai para um presídio comum ou se cumpre medida de segurança em um local reservado para presos com problemas psiquiátricos. Antes, ela prestará depoimento.  Foto: Reprodução/Galeria da Semana - Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário