> TABOCAS NOTICIAS : Sete jogadores de time de futebol americano acusados de crime sexual

sábado, 11 de outubro de 2014

Sete jogadores de time de futebol americano acusados de crime sexual

AFP - Agence France-Presse
Sete adolescentes jogadores de um time de futebol americano de Nova Jérsei foram acusados por crimes sexuais supostamente ligados a trotes - informou a imprensa dos Estados Unidos neste sábado.

Seis dos membros do time da escola de ensino médio Sayreville War Memorial acusados foram presos na noite de sexta-feira, e o sétimo foi rendido neste sábado, disse a imprensa - citando promotores do condado de Middlesex.

Três dos adolescentes foram acusados por assédio sexual agravado, contato sexual criminoso, conspiração para cometer crime sexual e uso do ato sexual de penetração em vítimas menores de idade como forma de trote.

Um acusado e outros quatro foram acusados por vários outros crimes, como assédio, conspiração, contato sexual criminal agravado e trote em conexão com quatro incidentes ocorridos dentro da escola em setembro.

A identidade de nenhum dos acusados foi revelada já que todos são menores de 18 anos.

Antes das acusações serem feitas, o superintendente da escola, Richard Labbe, anunciou o cancelamento do restante da temporada de jogos.

O time Sayreville é um dos mais populares do futebol americano de Nova Jérsei, com três títulos estaduais nos últimos quatro anos.

O escândalo da escola ocorre no momento em que a Liga Nacional de Futebol Americano (NFL, na sigla em inglês) tenta retomar sua credibilidade após seguidos e recentes escândalos de violência doméstica e sexual envolvendo seus jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário