> TABOCAS NOTICIAS : Senador é preso três vezes em um mês

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Senador é preso três vezes em um mês

Jim Summerville - Divulgação/Dickson Police Department
A missão dele é legislar, mas Jim Summerville tem encontrado muitos problemas com a lei. Em apenas um mês, o parlamentar do estado do Tennessee (EUA) foi preso três vezes. 

Na primeira ocasião, em setembro, Summerville foi detido após jogar uma cadeira no quintal de um vizinho e ter sido flagrado bêbado no jardim de algumas residências próximas da sua casa. 

Dias depois, o senador voltou para a cadeia após ser denunciado por estar observando de maneira compulsiva uma vizinha, Cecilia Donoven, que mora na casa ao lado. 

"A cada minuto que estou nesta casa, ele está me observando. A todo minuto ele quer ver o que estou fazendo", disse ela, de acordo com o "NY Daily News". 

Foi solto, mas voltou a atacar Cecilia, arremessando papel-toalha contra a residência da vizinha. E, assim, Summerville voltou à delegacia. 

O senador negou as acusações e afirmou que o Departamento de Polícia de Dickson está fazendo uma campanha contra ele. Summerville disse que pedirá indenização de pelo menos US$ 1 milhão (R$ 2,4 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário