> TABOCAS NOTICIAS : Rapaz esfaqueia avó de amigo até a morte a fim de roubar dinheiro da pensão da idosa para sair à noite

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Rapaz esfaqueia avó de amigo até a morte a fim de roubar dinheiro da pensão da idosa para sair à noite

Uma idosa foi esfaqueada até a morte pelo amigo de seu neto. O acusado queria roubar o dinheiro de sua pensão para poder gastá-lo durante uma “noitada”. 

Doreen Walker, de 75 anos, foi estrangulada, espancada, cortada e apunhalada mais de 40 vezes em um ataque frenético dentro de sua residência. O acusado é Liam Naylor, de 23 anos. 

O rapaz teria roubado cerca de R$ 400 da mulher e esbanjado o dinheiro entre os amigos, incluindo o próprio neto da vítima. Ele teria comprado bebidas e comida em uma rede de fast food para os amigos, além de pagar o táxi para voltarem para casa naquela noite. 

O suspeito foi descoberto depois que câmeras de segurança o flagraram entrando na casa de Walker no dia do crime. Mensagens de texto no celular do acusado evidenciavam que ele estava “tentando conseguir dinheiro”. 

Durante o ataque, Naylor também se feriu e teve um corte na mão. A polícia descobriu mais tarde que seu sangue estava presente na faca usada para cometer o crime e na maçaneta da porta dos fundos na residência da mulher. 

Ele alegou aos amigos que tinha brigado com um homem na rua, o qual estaria usando uma faca. 

O corpo de Walker foi descoberto no dia seguinte pelo filho Liewellyn Jones. O criminoso está detido aguardando julgamento em sua cidade, Sheffield, na Inglaterra. O processo segue em andamento. http://www.techmestre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário