> TABOCAS NOTICIAS : pós assessor ser flagrado com dinheiro em jato, Dilma diz que 'confia' em Pimentel

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

pós assessor ser flagrado com dinheiro em jato, Dilma diz que 'confia' em Pimentel

A presidente Dilma Rousseff (PT) disse, nesta quarta-feira (8) à noite, que “confia” no governador eleito de Minas Gerais e colaborador da sua campanha, Fernando Pimentel, cujo assessor, Marcier Trombiere Moreira, foi detido pela Polícia Federal ao ser encontrado com dinheiro em um jato. Ele e o empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, ligado ao PT, foram liberados após prestar esclarecimentos à PF. Um terceiro passageiro do avião, identificado como Pedro Augusto de Medeiros, teria passagem por envolvimento com tráfico de drogas. Questionada por jornalistas sobre o caso, Dilma mostrou irritação: “Tudo o que vocês (jornalistas) queriam, não é? Por que eu afastaria o Pimentel? Você já condenou?”, respondeu. “Eu confio, sim, no Pimentel. Acho que o Pimentel é uma pessoa interessantíssima, (para) que se pergunte se eu quero afastar ele da minha campanha. Por quê? Porque ele foi o governador que derrotou o candidato do Aécio Neves?”, completou. A assessoria de Pimentel informou que Moreira, também ex-assessor do Ministério das Cidades, trabalhava na equipe de comunicação da campanha. A Gráfica Brasil Editora e Marketing, do empresário também detido, foi fornecedora da campanha. “As notas fiscais foram emitidas e as despesas serão declaradas na prestação de contas final”, diz a assessoria do petista. O valor total encontrado com o trio foi de R$ 116 mil.BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário