> TABOCAS NOTICIAS : Padrasto obriga enteada de dois anos a comer cebola como se fosse maçã

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Padrasto obriga enteada de dois anos a comer cebola como se fosse maçã

Do R7, com Balanço Geral
Padrasto obriga menina de dois anos a comer cebolaReprodução/Rede Record

Um empresário foi preso na noite da última sexta-feira (26) em condomínio de luxo em Araçatuba, no interior de São Paulo. Ele é suspeito de torturar a enteada de dois anos. O homem obrigava a menina a comer cebola e não deixava ela dormir. 

Após uma denúncia anônima, a polícia encontrou a menina fechada em um quarto da casa onde morava. O padrasto Maurício Moraes Scaranello, de 35 anos, foi detido em flagrante. A mãe, de 21 anos, foi levada à delegacia e disse que desconhecia as denúncias. 

No celular do empresário, a polícia encontrou o vídeo no qual ele tortura a criança. As imagens mostram o homem obrigando a menina e comer cebola. "Come maçã, pra mostrar pra mamãe". Outra cena revela a garota com sono, enquanto o padrasto a impede de dormir. 

Exames feitos no IML (Instituto Médico Legal) constataram que a menina tinha vestígios de uma super cola nas partes íntimas e nas pernas, além de queimaduras causadas pelo produto. O padrasto disse que foi um acidente provocado pela criança, que é hiperativa. Segundo o delegado Getúlio Nardo, a criança foi torturada. 

— Obrigar uma criança a comer cebola, não deixar a criança dormir quando está com sono através de gritos, isso, com certeza, vai configurar o delito de tortura.

O advogado do empresário, Willian Paula de Souza, protocolou um pedido de relaxamento da prisão e diz que os vídeos não passaram de uma "brincadeira". 

— Simplesmente foi, digamos, uma brincadeira de mau gosto talvez. Uma brincadeirinha inconveniente, mas de ser tortura, absolutamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário