> TABOCAS NOTICIAS : PA: Jovem de 17 anos mata irmão de 7 meses que dormia em uma rede

sábado, 11 de outubro de 2014

PA: Jovem de 17 anos mata irmão de 7 meses que dormia em uma rede

No dia de ontem 09/10 aconteceu um crime bárbaro que chocou toda a população do município de Portel, localizado no estado do Pará (270 km de Belém). Um jovem de apenas 17 anos matou o irmão de apenas 7 meses de vida que estava dormindo em uma rede. 
De acordo com informações, o jovem é usuário de drogas e tem problemas psicológicos. O crime aconteceu quando ele chegou em sua casa disposto a matar outro irmão adolescente que estava discutindo com sua mãe. 
Testemunhas disseram que por raiva ou mesmo um transtorno ele foi até a rede e disparou um tiro em seu irmão caçula de sete meses que estava dormindo em uma rede. O jovem usou uma espingarda para cometer o crime e após matar o irmão também matou a tiros o cachorro da família que ao ouvir o tiro que matou o bebê começou a latir. 
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou até a residência e conseguiu prendeu o jovem em flagrante. A mãe do jovem e do bebê morto ficou em estado de choque. 
A suspeita é que o jovem tenha cometido o crime estando sob os efeitos de entorpecentes. A Polícia Civil segue nas investigações.  Via:Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário